A vida é somente vida quando existe amor

A vida é somente vida quando existe amor
É o amor!!!

quarta-feira, 14 de setembro de 2011



Entre  sonhos e desejos

Entre sonhos e desejos
Quero-te por perto,
Entre o luar e o por do sol
Quero ter-te em meus braços
Saciar os desejos
Entregar-me a você
Provar do mais puro prazer
E jamais esquecer
Procurar nos becos e esquinas
As promessas esquecidas
Das juras que me fez e não pode cumprir
Entre braços e abraços
Nos lençóis molhados desfrutar deste amor real
Deste amor que sinto
E não posso esquecer
Entre tudo e todos te procuro
Cadê você,
As juras, as promessas,
Não faz assim,
Não me deixe tão só,
Pois a cada minuto que se passa
É menos um minuto sem ti
E longe de ti as horas não passam
E nada mais em importa,
Só quero você
Do meu lado,
Do lado da cama vazia,
Entre os lençóis molhados, suados
Perfumando meu ser
Volta,
E traga de volta o amor que ficou
Entre os sonhos e desejos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas