A vida é somente vida quando existe amor

A vida é somente vida quando existe amor
É o amor!!!

quarta-feira, 14 de setembro de 2011


Pedras

Pedras no caminho
Encruzilhadas
Onde aondo não te acho
Estou perdida no espaço
Não sei por onde ando
Se corro
Se fujo
Se me atiro
Ou me mato
Pedras lançadas
Palavras ditas...
...Palavras ,apenas palavras
Que me mutilam
Que sangram
Que me maltratam
Pedras no acminho
Encruzilhadas
Onde ando não te acho
Estou perdida no espaço
Não sei por onde ando
Se corro
Se fujo
Se me atiro
Ou se me mato
Ando por aí
Sem rumo
Sem caminho pra seguir
Só há destruição
Pedras no acminho
Estão a qualquer parte
E eu ainda não encontrei o caminho
Pois só a pedras
E eu aqui sem rumo pra seguir
Pedida só com passagem de ida
Talvez para o esquecimento
Pedras no caminho
Destruição
Solidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas