A vida é somente vida quando existe amor

A vida é somente vida quando existe amor
É o amor!!!

quarta-feira, 14 de setembro de 2011


Mais uma vez

O que acontece?
Não sei,
Minhas  pernas fraquejam,
Sinto-as bambas,
Por qualquer coisa me velo sorrindo
Disfarçando com aquele sorriso de canto de boca
Estou me sentindo tão bem
Que não queria que esta sensação jamais acabasse
O coração pula dentro do peito
Parece que você me olha,
Não sei perceber
Mas é tão bom me sentir assim
E isso fazia tempos que não sentia
É algo sem explicação
Mas que me deixa no êxtase,
Choro por dentro...
...D e alegria,
Em  ver quer posso seu mais uma vez feliz

2 comentários:

  1. SEUS POEMAS SÃO MESMOS ENCANTADORES. ACHEI SEU BLOG NO GOOGLE POR UM ACASO, TIVE A CURIOSIDADE PARA ACESSAR, E LOGO DE CARA ME ENCANTEI COM O BLOG. PARABÉNS, ESPERO QUE SEMPRE NOS ENCANTA COM SEUS BELÍSSIMOS POEMAS.

    PARABÉNS MAIS UMA VEZ, JÁ ESTOU SEGUINDO TAMBÉM RSRSRS. VISITE MEU BLOGUINHO TAMBÉM.

    blogjonathancruz.blogspot.com

    ABRAÇO

    ResponderExcluir

Páginas