A vida é somente vida quando existe amor

A vida é somente vida quando existe amor
É o amor!!!

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Indecisão ,

Quem sou eu?
Não me vejo
Talvez no espelho.
Mas serei eu?
Não sei,
É apenas reflexo
Se no espelho
Vejo tudo,
Tudo vejo
Até os azulejos.
Meu ser,
Minha face,
Talvez achasse
Talvez me calasse.
Perco a voz,
Sempre perco
Quando perco as estribeiras.
E as raivas ficam nas estradas
Entre carros e beiras.
Descarrego tudo,
Descarrego este peso,
Deixo-os nas beiras da estrada
Com nós entrelaçadas.
Seria raiva o que sinto?
Ou seria eu mesma
Se no espelho não me vejo,
Se no espelho eu perco o eixo.
Quero me encontrar.
Talvez já estivesse me encontrado
Cantarolando e andando,
E meu amor doando.
No espelho eu deixo
Minha face calada,
Enxergo-me no espelho
Com meus olhos vermelhos...
...Vermelhos de tanto chorar
Talvez por não entender,
Que ficam vermelhos
Quando os vejo no espelho.
No espelho, desespero
No espelho, desabafo...
...Desabafo no espelho.
Onde me encontro no espelho.
Livrei-me do espelho,
Do espelho quebrado
Porque mesmo quebrado
Não me encontro em pedaços...
...Pedaços de mim;
Pedaços sem fim;
Pedaços da vida,
Da vida que eu quis pra mim.
Olho no espelho e vejo
A vida que eu levava,
Volto a olhar
E enxergo o quanto eu posso amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas