A vida é somente vida quando existe amor

A vida é somente vida quando existe amor
É o amor!!!

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Noites de prazer...

Quero te sentir...
Quero seus lábios nos meus,
Quero seus braços em abraços,
Quero suas mãos deslizando em meu corpo...
...Tatuando-me com teu suor...amargo,
Quero prazer,
Quero me embriagar
Embriagar-me da fome de você...
Tenho sede,sede de você,
Tenho fome,fome de você...
Quero comê-lo,bebê-lo...
Ahh,como quero
Dentro,fora
Aqui e ali...
Em noites de prazer...
Quero sentir total prazer,
E em teus braços,em abraços entregar-me...
...Em noites de prazer...
Quero sussurrar em teus ouvidos
Gemidos de prazer e falar baixinho...
...coisas que só você entende...
Quero você aqui,lá
...Lá quero estar com você...
Em noites de prazer,
Total prazer e
Descobrir-me mulher em seus braços...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas