A vida é somente vida quando existe amor

A vida é somente vida quando existe amor
É o amor!!!

quinta-feira, 12 de julho de 2012

O que diria...

O que diria do amor...
Não diria,amor se senti...
O que diria do amor...
Não diria,simplesmente escreveria...
O amor é um sentimento único,talvez perfeito...
Se ama tanto:família,amigos...
Amor é tudo que nos faz bem,
É andar pela beira do mar, descalços e a areia percorrendo os vãos dos dedos,
É festejar com os amigos,por um deles ter passado na faculdade,
É ouvir uma canção e lembrar do momento e de todos os seus detalhes,
É sentir o aroma de um perfume e recordar dos momentos felizes que se perderam no tempo,
É sair na chuva e pular as poças de tanta felicidade,
É abraçar um amigo e ouvir seu coração bater de tanta felicidade,
É algo inexplicável...
Amor não é só união entre duas pessoas,é ser,estar...
Amor é o que sentimos quando estamos de bem conosco mesmo...
Amar é isso...
Desejar o bem,fazer o bem...
Amo tudo,amo todos...
Me amo,me aceito...
Quem quiser que julgue-me...
Não mudo por nada e nem por ninguém...
Serei assim,e quem quiser vai ter que me aceitar como sou...
Sou a ferida cicatrizada,sou o coração liberto,sou um oceano de esperança...
...sou a vida,a vida que eu quero para mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas